Seja bem-vindo Faculdade de Tecnologia em Saúde

SUA MELHOR ESCOLHA EM

PÓS-GRADUAÇÃO EM MEDICINA

Faça como mais de 20 mil médicos e especialize-se na instituição

pioneira em ensino de diagnóstico por imagem e especialidades médicas.

+ de 30 anos de inovação no ensino de novas técnicas e habilidades de médicos e profissionais na área da saúde.

Desenvolva suas habilidades com Foco na Aprendizagem Prática e Professores Mestres e Doutores na área.

Faça atendimentos ambulatoriais e hospitalares com pacientes reais com os melhores equipamentos do mercado.

Acesse o Calendário de Cursos

PORQUE ESCOLHER A FATESA?

Tradição em Ensino Médico

Há mais de 33 anos a FATESA prioriza a metodologia de ensino voltada a prática e a proximidade entre professores e alunos.

Você aprende com casos e pacientes reais em ambiente ambulatorial e hospitalar.

Ensino com foco em prática

• Cursos de Extensão com 60% de Aulas Práticas e foco em atendimento ambulatorial de pacientes reais.

• Professor presente o tempo todo nas aulas práticas para auxiliar e tira-dúvidas.

• Possibilidade de contratação de aulas VIP, somente você e o professor para prática Intensiva.

O melhor

Custo-Benefício

Cursos de qualidade, com professores experientes e infraestrutura de ponta com valor acessível. O equilíbrio perfeito entre qualidade e custo para que você possa aprender mais e gastar menos.

Conheça os programas de descontos e benefícios.

Instituição Credenciada

A FATESA é Credenciada ao MEC com NOTA MÁXIMA em seus Cursos.

Em 2020, foi Recredenciada com nota máxima novamente em infraestrutura, ensino, e corpo docente atestando seu compromisso e qualidade no ensino Médico.

PÓS-GRADUAÇÕES DISPONÍVEIS

Infraestrutura moderna e tecnologia de ponta

Com mais de 10.000 m² a FATESA tem uma infraestrutura completa. Tudo isso para oferecer a melhor experiência teórica e prática no ensino de ultrassonografia.

• Mais de 15 laboratórios ligados em videoconferência

• Mais de 60 salas e laboratórios para aulas práticas

• Sala de imersão com realidade virtual

• Salas totalmente informatizadas e climatizadas

• Laboratórios completos com equipamentos de última geração

• Aparelhos das principais marcas e fabricantes

Acesse o Calendário de Cursos

Veja o que nossos alunos estão dizendo!

Cristine Benetti

Aluna dos cursos de Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia

Sempre que consigo volto aqui para aprender um pouquinho mais! Obrigada FATESA por tudo isso.

Procurei a FATESA com o intuito de melhorar a minha interpretação em ultrassom obstétrico. Nunca imaginei que iria me apaixonar por esta área e virar ultrassonografista tão rápido!!

Fernanda Lima Nogueira
Ex-aluna da Pós-graduação em US. de Medicina Interna

Busquei a FATESA pelo grande nome que tem e por ser pioneira na ultrassonografia.

A cada curso me apaixono mais! Os docentes são maravilhosos, com grande domínio de conteúdo e didática impecável. Dr. Mauad, Dr. Augusto e Dr. Fernando são referências para mim em ultrassonografia, virei fã da FATESA e sempre que possível estou aqui para adquirir novos conhecimentos.

Acesse o calendário online e escolha as datas da sua pós-graduação

Ao preencher o formulário, você está ciente que a nossa empresa poderá enviar, de tempos em tempos, comunicações e conteúdos de acordo com os seus interesses. Você pode modificar as suas permissões a qualquer tempo. Para mais informações sobre alterações de preferências e nossas práticas para respeitar a sua privacidade, confira a nossa Política de Privacidade.