Baixe o Edital 2024

PROGRAMA DE

APERFEIÇOAMENTO EM ULTRASSONOGRAFIA

GERAL - FATESA 2024

2 ANOS DE TREINAMENTO SUPERVISIONADO POR PROFESSORES MESTRES E DOUTORES DA FATESA.

OBJETIVOS

& DIFERENCIAIS

No curso o aperfeiçoando aprende/aprimora as técnicas e a execução dos principais exames ultrassonográficos, incluindo o Doppler, correlacionando-os com os achados clínico-cirúrgicos mais atuais. Isto capacita o aperfeiçoando a interpretar/reconhecer aspectos ultrassonográficos das principais patologias e as variações mais frequentes da normalidade.

Um dos diferenciais do curso é acapacitação do aperfeiçoando em atendimentos reais pela clínica escola, o que acontece nos mais modernos equipamentos de ultrassonografia. Além disso, ocorrem diversas discussões de caso, acompanhadas de médicos radiologistas com alta experiência e conhecimento, ampliando sua expertise e habilidades nas diferentes áreas de atuação médica em Ultrassonografia.

SAIBA MAIS

Processo Seletivo ONLINE 2024

Inscrições Abertas

VAGAS LIMITADAS

2 anos de formação supervisionada por professores FATESA

Atividades práticas ambulatoriais e intra hospitalares

Modo B, Doppler, Elastografia e Biópsias

OBTENHA 02 FORMAÇÕES EM PÓS-GRADUAÇÃO PELA FATESA

(Pós-Graduação de Ultrassonografia em G.O. | Pós-Graduação de Ultrassonografia na Medicina Interna)

***


PRÉ REQUISITO:


Bacharel em Medicina

com CRM ativo.

INSCRIÇÕES ABERTAS

TIRE SUAS DÚVIDAS COM NOSSAS CONSULTORAS

BAIXE O EDITAL

Preencha aqui o seu formulário de inscrição

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Os documentos exigidos para a etapa de Análise Curricular, deverão ser enviados impreterivelmente em até três dias úteis, após a confirmação da inscrição. Caso o aluno ainda não tenha o diploma registrado, poderá apresentar declaração de conclusão de curso, emitida há no máximo 12 meses pela Instituição de Ensino Superior onde o curso foi realizado, e o Histórico Escolar para confirmação de grau, devendo, contudo, apresentar o diploma registrado até o início da segunda disciplina, sujeitando-se as consequências regimentais, na hipótese do seu não cumprimento.
  • Os(As) candidatos(as) estrangeiros e brasileiros com diploma obtido em faculdade estrangeira somente poderão se inscrever após a revalidação do diploma por Universidade Pública Brasileira (Lei nº 9.394/96, de 20 de dezembro de 1996, Resolução CNE/CES nº 01, de 28 de janeiro de 2002; Resolução CNE/CES nº8, de 4 de outubro de 2007), com a inscrição do CRM ativo.

A FATESA é reconhecida nacional e internacionalmente como centro de treinamento em Ecografia.


Título alcançado em razão de sua capacidade de incorporar na prática novos conhecimentos científicos ao que existe de mais avançado em Tecnologia voltada à Ultrassonografia.

Clique para receber novidades

FATESA - Faculdade de Tecnologia em Saúde